quinta-feira, 7 de maio de 2015

Sub-comandante do 71 BI de Garanhuns morre após prova física

O comando do 71 Batalhão de Infantaria de Garanhuns divulgou nota de esclarecimento sobre a morte de seu subcomandante, ocorrida ontem:

É com enorme pesar que o Comando do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º  B I Mtz) comunica o falecimento, na manhã do dia 06 maio de 2015, do Subcomandante do Batalhão, Tenente Coronel CÂNDIDO RENATO CAROLINO RODRIGUES, de 47 anos de idade.

O militar sentiu um mal súbito após a realização de uma corrida, por ocasião de um Teste de Aptidão Física (TAF), quando foi prontamente socorrido pela Equipe Médica do 71º BI Mtz, a qual já se encontrava no local do TAF. Após serem imediatamente realizados os procedimentos de primeiros socorros, estabilizando o paciente, a equipe médica do 71º BI Mtz o conduziu para o Hospital Monte Sinai, localizado em Garanhuns (PE), onde o mesmo veio a falecer.

O 71º BI Mtz esclarece, ainda, que todos os militares do Batalhão passam por uma avaliação médica antes de realizarem quaisquer atividades físicas, bem como que irá apurar o ocorrido através de procedimentos administrativos.

O 71º BI Mtz se solidariza com a perda do estimado militar e informa que está prestando todo o apoio necessário aos seus familiares.

SANDRO GOMES DE VASCONCELOS - Tenente Coronel

Comandante do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário