segunda-feira, 27 de abril de 2015

Tem início em Garanhuns Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento

Garanhuns recebe, a partir desta segunda-feira (27), o Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento – Agreste Meridional. O evento é uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e oferece programação variada, gratuitamente, para os agentes de Desenvolvimento dos municípios da região.

A iniciativa, que também passa por outros municípios de Pernambuco, acontece, em Garanhuns, no Hotel Tavares Correia, localizado na avenida Rui Barbosa, bairro Heliópolis, até a terça-feira (28), durante os períodos de manhã e tarde. Haverá palestras, debates, apresentação de painéis, entre outras atividades.


No segundo dia de evento, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Geandré Nogueira, fará uma apresentação evidenciando o potencial de Garanhuns como polo de comércio e serviços – a Célula Industrial também será abordada pelo titular da pasta. Já a diretora de Desenvolvimento, Priscila Belens, vai explanar sobre o Projeto Incluir – política social e econômica para promover ações de inclusão produtiva com empreendedores informais, microempreendedores individuais, da economia solidária e empreendimentos rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário