segunda-feira, 27 de abril de 2015

Atletas de Saloá se preparam para o Torneio do Trabalhador

Em Saloá os esportistas se preparam pra a realização de mais um grande torneiro. A partir das 8h00 do Dia Primeiro de maio o estádio Ednelson Queiróz, popular Queirozão, será sede de mais um Torneio do Trabalhador. O evento que celebra o dia do trabalhador está crescendo a cada ano e nesta edição de 2015, conta com 12 equipes de futebol de campo, além de equipes de Vôlei e Queimado .

Todas as equipes recebem mensalmente uma ajuda de custo do Governo Municipal dentro do programa de esportes e lazer. Os 12 times foram também uniformizados e ganharam bolas. Segundo o diretor de esportes Adalto Silva, conhecido por Pelezinho, o futebol amador tem sido um lazer importante para os finais de semana em quase todos os sítios e povoados do município. “O esporte de maneira geral contribui para tirar crianças, jovens e adultos da ociosidade. O prefeito Ricardo Alves tem valorizado as iniciativas esportivas e este torneio será um dos melhores que já tivemos em Saloá”. Destacou.

O Dia do Trabalhador será comemorado com muita festa em Saloá. Durante o torneio serão também entregues brindes á população. Os brindes foram doados por lojas do comércio local e empresas amigas da escola. Haverá ainda a participação de diversas bandas locais para animar os jogadores e o público em geral.

12 equipes que participam do Torneio do Trabalhador:
Sport do sítio Exú,
Imperial da Serrinha da Prata,
Serrinha,
Santa Cruz da Prata,
Bragantino do sítio Pau Santo
Palmeiras da Várzea da Serra,
Santa cruz da baixa da telha,
Cruzeiro da Santa Tereza,
Força Jovem de Saloá,
Internacional da Paquevira,
Sport da Lagoa Nova,

Porto do Riachão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário