segunda-feira, 7 de julho de 2014

Garanhuns participou de jogo amistoso em São Bento

A Diretoria de Esportes de Garanhuns realizou ontem (06), às 8h, no Estádio Municipal de São Bento do Una, o jogo amistoso com o intuito de avaliar os atletas das duas novas seleções de futebol de Garanhuns, nas categorias Sub-15 e Sub-17, para a II Liga de Futebol do Agreste Infanto-Juvenil 2014, a ser realizada em agosto. Os dois jogos foram disputados, respectivamente, contra as categorias Sub-15 e Sub-20 do time Asa, da cidade de São Bento do Una. O placar, na primeira partida, foi de 0 a 0, e, na segunda, Garanhuns perdeu por 2 a 3.

Segundo o coordenador de Seleções, Edson Barros, “mesmo com grandes desfalques e com a derrota, a equipe Sub-17 de Garanhuns fez a equipe Sub-20 do Asa suar muito, saindo aplaudida pela torcida local. Agradecemos o apoio incondicional da Secretaria de Educação, ao nosso diretor de Esportes, Cesar Brasil, que tornou esse evento possível, aos nossos funcionários, Quinca – treinador da equipe -, Fábio, e todos os atletas pelo o respeito e comportamento dentro e fora de campo” destacou o coordenador.


As seleções Sub-15 e Sub-17 de Garanhuns já estão definidas. A partir de agora, os jogadores passarão por treinamentos para a II Liga de Futebol do Agreste Infanto-Juvenil 2014. Outras informações sobre o campeonato e os times do município serão repassadas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário