quinta-feira, 12 de junho de 2014

Vereadores de Petrolina aderem à campanha de Lucas Ramos

A candidatura de Lucas Ramos a deputado estadual ganha mais força, em Petrolina, com a adesão dos jovens vereadores, Alvorlande Cruz (PRTB), Major Enfermeiro (PRTB) e Elismar Gonçalves (PMDB).

O apoio veio em decorrência das propostas colocadas pelos vereadores e acatadas pelo pré-candidato, todas voltadas ao desenvolvimento econômico e social do município de Petrolina. Um bom exemplo é a expansão do Programa Irrigação para Todos, que beneficia centenas de famílias na Região.

Além disso, os parlamentares afirmaram apoio irrestrito à luta de Lucas Ramos em relação à gratuidade ou a ampliação do financiamento dos alunos matriculados regularmente na FACAP - Autarquia Municipal de Ensino Superior de Petrolina.

Lucas  ressaltou a importância do apoio recebido pela forte atuação dos vereadores, tanto na câmara municipal, como a presença deles na luta diária junto as famílias petrolinenses." Essa aliança política não é meramente eleitoral, mas sim uma construção em favor da nossa querida Petrolina" afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário