segunda-feira, 19 de maio de 2014

TCE aprova contas de Judith. Câmara quer votar contra a todo custo

A ex-prefeita Judith Alapenha, de Bom Conselho teve suas contas referente ao exercício financeiro de 2009, aprovadas com ressalvas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Porém, a Comissão de Economia, Finanças e Orçamento da câmara Municipal, emitiu parecer rejeitando as contas da ex-prefeita.

Judith tem demonstrado caráter e honestidade e isto tem incomodado seus adversários políticos. A rejeição das contas da ex gestora é um artifício da Câmara de vereadores para dificultar qualquer candidatura de Judith.

No entanto, ao que parece, o nome da ex-prefeita é um dos que mais aparece na lista de apoios ao PSB no Agreste. Os candidatos Paulo Câmara, à Governador de Pernambuco e Eduardo Campos à, presidente (ambos pelo PSB), encontram na líder da terra de Papacaça, uma segurança que não é vista em alguns gestores municipais.

Para fortalecer ainda mais os laços do PSB no município, a ex-prefeita apoia o candidato Lucas Ramos, à deputado estadual. Filho do ex-secretário Ranilson Ramos. Lucas vem crescente em representação no Estado. Em recente visita à Bom Conselho ele expressou a importância do apoio de Judith à sua campanha. “A ex-prefeita Judith tem uma amizade muito forte comigo. Uma amizade que foi construída a partir da parceria propiciada por ela quando meu pai estava na Secretaria de Agricultura do Estado. E que continua hoje no TCE”. Destacou Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário