quarta-feira, 15 de abril de 2015

Semana do Microempreendedor Individual segue até sexta-feira em Garanhuns

Teve início na ultima segunda-feira (13), em Garanhuns, a sétima Semana do Microempreendedor Individual. O evento, que é uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), acontece no Espaço Colunata e segue até a próxima sexta-feira (17), sempre das 15h às 17h e das 19h às 22h.

A população poderá participar de capacitações, além de receber orientação empresarial. A programação contempla, ainda, oficinas e palestras direcionadas. Os microempreendedores individuais e demais interessados ficarão informados sobre preenchimento da Declaração Anual, das obrigações fiscais, impressões de boletos, formalização, alteração da empresa, entre outros serviços.

Em todo o estado de Pernambuco, o Sebrae espera realizar cerca de 5.200 atendimentos e 124 oficinas, com média de 20 pessoas por cada turma. “Nosssa cidade é polo no Agreste Meridional, então acreditamos que vamos superar expectativas”, destaca o analista de Orientação Empresarial, Jefferson Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário