quarta-feira, 8 de abril de 2015

Projeto Roda de Sanfona é uma das novidades do II Viva Dominguinhos

Em sua segunda edição, o Viva Dominguinhos conta com novidades em 2015. Além dos shows esperados pelo público, o evento, que acontece de 30 de abril a 2 de maio, vai contar com o lançamento do projeto “Roda de Sanfona Mestre Dominguinhos”. No sábado, dia 02 de maio, a iniciativa aproveita a infraestrutura montada no Espaço Colunata e tem como característica a valorização do instrumento que marcou a trajetória do músico garanhuense.

O projeto segue durante todo o ano na cidade e acontecerá de forma itinerante, em locais a serem definidos com antecedência, devendo acontecer quinzenalmente, sempre nas manhãs de domingo. “A iniciativa deve ganhar ainda mais espaço no mês de junho, por causa do ciclo junino”, registra a secretária de Cultura, Cirlene Leite.

Para o lançamento, o Espaço Colunata vai contar com shows, poesias e participações especiais de diversos sanfoneiros. As apresentações têm início a partir das 10h e seguem até às 14h, no dia 02 de maio, no espaço Colunata. (texto: Samara Pontes)

Programação:
10h – Crianças da Escola de Sanfona Lula Sanfoneiro (Sertânia)
11h20 – Trio Pisa na Fulô
12h40 – Silvia Regina “Balaio de Poesia” (Arcoverde)
(Nos intervalos, participação de sanfoneiros e poetas populares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário