segunda-feira, 30 de março de 2015

Centro paisagístico de Holambra realiza curso de paisagismo em Garanhuns

Será realizado, no período de 27 a 30 de abril de 2015, no auditório do SEBRAE o primeiro Curso de Paisagismo e Expressão Gráfica em Garanhuns. O objetivo é preparar profissionais Paisagistas, Agrônomos, Arquitetos, Engenheiros, Biólogos, Engenheiros Florestais, Técnicos Agrícolas, estudantes e demais pessoas interessadas em atuar nas áreas de paisagismo e jardinagem, no Agreste Meridional de Pernambuco.

O curso é ofertado pelo Centro Paisagístico Gustaaf Winters de Holambra (SP) e tem o apoio da Unidade Acadêmica de Garanhuns da UFRPE, Ministério da Agricultura, Secretaria Municipal de Agricultura e SEBRAE Agreste Meridional

As vagas serão limitadas para 30 (Trinta) participantes e as inscrições deverão ser realizadas através dos contatos: (0**19) 3234.5186; (0**19) 3802.1713 e/ou e-mail: contato@centropaisagistico.com.br com Martina ou Nera. Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.centropaisagistico.com.br.


O Sebrae Garanhuns está localizado na Avenida Rui Barbosa, nº 671 – 1º andar, Bairro Heliópolis, por trás do Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário