quarta-feira, 9 de julho de 2014

Sai calendário de matrículas da segunda entrada do Vestibular IFPE

Os candidatos aprovados no Vestibular IFPE 2014, para a segunda entrada, devem ficar atentos. Acontecem nesta quarta-feira (9) e na quinta (10) as matrículas para os feras dos cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio, em Meio Ambiente, Informática e Eletroeletrônica, ofertado no Campus Garanhuns. As matrículas serão realizadas das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Campus, localizado na Rua Padre Agobar Valença, s/n, bairro Severiano de Moraes Filho. Os retardatários de todos os cursos terão até o dia 11/07 para efetuar a matrícula. Após esta data as vagas serão disponibilizadas para os candidatos remanejáveis.

De acordo com a Coordenação de registros acadêmicos e diplomação (CRAD), os aprovados deverão comparecer ao CampusGaranhuns, munidos dos seguintes documentos:
a) Cartão de inscrição do Exame de Seleção/Vestibular 2014;
b) Identidade (Original e cópia);
c) CPF (Original e cópia);
d) Título de Eleitor (Original e cópia), se maior de 18 anos;
e) Carteira de Reservista (Original e cópia), se maior de 18 anos e do sexo masculino e certidão de quitação eleitoral;
f) Certidão de Nascimento ou Casamento (legível e sem emendas e/ou rasuras (Original e Cópia);
g) Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar ou Declaração de conclusão com validade para 30 dias (Original e Cópia);
h) Cartão de Inscrição do Vestibular 2013;
i) 01 (uma) Foto 3x4 Recente.

Cotistas - Já os cotistas, além de apresentarem os documentos acima, deverão comprovar a renda familiar per capita conforme Edital Nº 106/2013 –PRODEN. O candidato cotista deverá apresentar, pelo menos, um (01) dos documentos listados para comprovação de renda. A lista completa dos documentos está disponível na página http://garanhuns.ifpe.edu.br


Remanejamento – A divulgação da lista com os candidatos remanejáveis para a 1º reclassificação está prevista para o dia 14 de julho e matrículas acontecem dia 16, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Já a lista da segunda reclassificação será divulgada dia 17 de julho com matriculas agendadas para dia 21, no mesmo horário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário