quinta-feira, 17 de julho de 2014

Abertas as inscrições para o Concurso Escolar de Educação Ambiental

Estudantes de Garanhuns já podem se inscrever no VII Concurso Escolar de Educação Ambiental (CEEA), promovido pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente (Codema) em parceria com a Ong Econordeste.  O evento tem por objetivo reconhecer as iniciativas de preservação da natureza nos trabalhos apresentantes por de estudantes e professores. Podem participar escolas públicas e privadas apenas de Garanhuns. As inscrições seguem até o dia 22 de agosto e devem ser feitas no site da Prefeitura, no endereço:
www.garanhuns.pe.gov.br.

Para esta edição foram mantidas todas as modalidades do ano anterior. Os estudantes podem participar com Redação, Desenho e Cordel, todos em tema ambiental. As escolas poderão participar com a criação de Projeto de Educação Ambiental. O 
VII Concurso Escolar de Educação Ambiental (CEEA) tem premiado estudantes de diversas escolas do município. entre os prêmios estão instrumentos musicais, bicicletas, TVs e Computadores.

NOVIDADE: Ontem (16) aconteceu uma reunião entre representantes do Codema, Econordeste e a Universidade Federal Rural de Pernambuco. E ao que tudo indica duas novas modalidades serão implantadas este ano, Fotografia e vídeo ambiental. O regulamento para estas novas modalidades serão disponibilizado em breve no mesmo endereço da inscrição.

Confira o cronograma:
De 16 de Julho a 22 de Agosto
Inscrições para todas as modalidades
Dia 13 de setembro
Provas das modalidades
Colégio Municipal Letácio Brito Pessoa
Dia 20 de setembro
Apresentação das paródias
Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti
Dia 27 de setembro
Premiação de todas as modalidades

Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário