segunda-feira, 30 de junho de 2014

III Corrida de Santo Antônio recebe centenas de corredores

Foi realizada ontem (29), a III Corrida de Santo Antônio, em Garanhuns (PE). O evento reuniu centenas de corredores de todo o Brasil, tendo forte participação de estados da região Nordeste. Numa realização da Prefeitura de Garanhuns e do Serviço Social da Indústria (Sesi), com o apoio do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado, a terceira edição teve uma premiação total de R$ 38.800,00.

Passava das 10h quando foi dada a largada. A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Secretaria de Saúde e a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) deram suporte à segurança no trajeto. Todos os participantes, que estiveram no percurso de maneira profissional ou só por hobby, receberam um kit especial, contendo um chip eletrônico para monitoramento, camisa, squeeze, boné e mochila.

O carioca Djalma Mello, de 59 anos de idade, que reside em Maceió (AL), começou a correr aos 38 anos de idade. Ele, que participa da competição desde a sua primeira edição, diz que tudo depende da força de vontade. “Eu já cheguei a pesar mais de 120 quilos. Hoje tenho pouco mais de 60. A corrida mudou a minha vida. Em novembro mesmo, irei participar de uma maratona em Nova York”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário