quinta-feira, 24 de abril de 2014

Aesga abre inscrições para o Vestibular 2014.1

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), com vagas para os cursos que compõem as Faculdades de Ciências da Administração (FAGA), Direito (FDG) e Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG).

De acordo informações da professora Ana Cristina Alfaya, coordenadora de Processo Seletivo para o Vestibular 2014.1 estão disponíveis 250 vagas, distribuídas para os cursos de Administração em Empreendedorismo, Direito e Engenharia Civil.

Além do Vestibular, a AESGA também oferece vagas para Portadores de Diploma, Transferidos e Reintegrados. As inscrições custam R$ 100,00 (cem reais) e acontecem até o dia 25 de maio. A entrega dos cartões e realização das provas serão nos dias 3 e 8 de junho, respectivamente.

Já para os portadores de diploma, transferidos e reintegrados, as inscrições acontecerão até o dia 27 de abril. As provas para este segmento acontecem no dia 6 de maio. Nesta edição da Relação, a Autarquia inclui ainda opções de Mudanças de Turno, que também recebe inscritos até 27 de abril. As inscrições devem ser feitas por meio do site: www.cespa.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário