terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ong Econordeste realiza eleição da nova diretoria

A organização ambientalista Econordeste, de Garanhuns, realiza na próxima quinta feira, dia 31, a partir das 14 horas, em sua sede, situada à Rua Pedro Rocha, 389 - Bairro Heliópolis, eleição de sua nova diretoria. Atuando junto à Agencia Pernambucana de Águas e Clima, a Econordeste tem por objetivos a defesa do meio ambiente e a sustentabilidade do Planeta. Atualmente está em fase de implantação com o projeto Águas de Garanhuns, que prevê a revitalização de 4 nascentes no município.

Apenas uma chapa concorre neste pleito. A entidade tem participado de diversos projetos relacionados a questões ambientais em Garanhuns, sendo uma das mais atuantes do interior do Estado. Também faz parte do Comitê da Biosfera da Caatinga, representando o Agreste no diálogo sobre desertificação e políticas para o setor ambiental. A expectativa é de que a grande maioria dos sócios compareça para votação.

O Edital de convocação já foi publicado na sede e a chapa única foi homologada na reunião do dia 24/10/2013, com a seguinte composição: 1) Presidente - Gilberto Miranda Barbosa; 2) Vice-Presidente - Antônio Benevides Soares; 3) Diretor financeiro - José Adagmar Martins de Andrade; 4) Vice-Diretor Financeiro - Edjalma Nanes; 5) Primeira Secretária - Karla Maciel da Silva Guedes; 6) Segunda Secretária - Pamella Sá; 7) Primeiro Conselheiro - Tiago Alexandre; 8) Segundo Conselheiro Fiscal - Suzana Araújo; 9) Terceiro Conselheiro Fiscal 3 - Geraldo Gomes da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário