segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ruas e praças de Bom Conselho continuam às escuras.

As ruas de Bom Conselho estão cada dia mais escuras. Quando não falta lâmpada, falta poste, ou ainda luminosidade na lâmpada. Nossa reportagem relacionou as ruas onde a situação é mais crítica, pensando em contribuir para que as autoridades competentes possam corrigir essa situação.

Sãos as ruas: Capitão Lízimaco (no início); rua do restaurante Status; Canteiro no cruzamento da Cleto Campelo e Vidal de Negreiros; também na Cleto Campelo próximo à caixa d'água; avenida Tenente Raul de Holanda;  Praça na rua Barão do Rio Branco; rua professora Maria Izabel Lira - na Cohab;  rua Padre Cícero; final da rua dos Guararapes no cruzamento com a São Vicente e próximo à creche dos idosos


Resolver o problema da escuridão na cidade compete à duas entidades: à prefeitura, quando o problema é relacionado às praças públicas e a Celpe quando se trata de postes localizados nas ruas. Para que a companhia de energia possa corrigir os postes sem luz, o usuário deve ligar para o número 0800 0810 196 e informar o código do poste. As praças, espera-se que a secretaria de obras olhe com bons olhos - mesmo no escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário