quarta-feira, 8 de julho de 2015

Secretaria de Assistência Social de Saloá ganha sede nova

O Programa Bolsa Família e Cadastro Único de Saloá, estão de sede nova, localizada á rua XV de Novembro, S/N no centro da cidade. No prédio também funciona com a Secretaria Municipal de Assistência Social. O espaço foi escolhido pensando na comodidade e fácil acessibilidade da população. A Secretaria de Assistência Social estava sem um espaço próprio, vindo a funcionar no CRAS e no CREAS, e agora conta com um espaço moderno para garantir um atendimento de qualidade.

Segundo o prefeito Ricardo Alves (PMDB), a nova sede permite um atendimento mais rápido e humanizado. “É um passo importante na qualidade de atendimento à população. Queremos com isso acolher melhor as pessoas carentes que procuram os serviços de assistência no município”. Destacou o prefeito.

Saloá conta com equipes técnicas do CRAS, CREAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, Escola de Música, Centro de Convivência de Idosos – CCI e Coordenadoria da Mulher, além da Unidade Operacional Izabel Souto, em Iatecá.

“Quando assumir o governo, a cidade precisava de programas que acolhessem o humano como tal e não como estatística. O Bolsa Família é o mais importante no resgate do ser humano. Por meio dele, a pessoa tem disposição e oportunidade para mudar de vida”. Declarou Ricardo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário