segunda-feira, 8 de junho de 2015

Tem início dia 10 as defesas de Mestrado na UPE campus Garanhuns

Professor Benedito Gomes Bezerra
A partir do dia 10 deste mês, a Universidade de Pernambuco (UPE) através do campus de Garanhuns, dará início ao cronograma de defesa de dissertações do Programa de Mestrado Profissional em Letras (Profletras). Ao todo, são 18 programadas para este ano na instituição, entre os meses de junho e agosto.

A primeira defesa será da aluna Rivaldízia do Nascimento, (10h00) que é orientada pela professora Rossana Ramos. “Será um momento histórico para o Campus Garanhuns pelo ineditismo”, ressaltou o coordenador do Mestrado no Campus Garanhuns, o professor Benedito Gomes Bezerra. Segundo. A próxima defesa está marcada para o dia 18/06 e o cronograma se estende até 19/08.

A UPE está formando professores de diversas municípios no Estado. A presença da Instituição no Interior tem impactado positivamente para o desenvolvimento da região. “Pesquisas iniciais mostram já um impacto muito positivo sobre as práticas de ensino dos professores, além de o curso possibilitar também que esses professores compartilhem o bom trabalho que vêm fazendo”, destacou o coordenador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário