terça-feira, 30 de junho de 2015

71° BI Mtz dá início a vistoria de carros-pipa em Garanhuns


Tem início amanhã (01/07), das 7:30h às 17:00h, no quartel do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71ºBI MTz), em Garanhuns, a  vistoria dos caminhões que serão empregados no Programa Emergencial de Distribuição de Água Potável no Semiárido Brasileiro - Operação Carro-Pipa. Cerca de 500 proprietários de caminhões devem comparecer no quartel a fim de participarem do processo de inexigibilidade para a contratação de carros-pipa.

A vistoria consiste em verificar as condições gerais do veículo, tais como: estrutura, situação dos pneus, mecânica, bem como as condições do tanque que transporta a água. O procedimento visa garantir que a água seja fornecida sem nenhum risco para a saúde da população das 39 cidades do Agreste e parte do Sertão Pernambucano, situadas na área de responsabilidade do 71º BI Mtz, beneficiando mais de 240.000 pessoas.

Após o veículo passar pela vistoria, os motoristas serão encaminhados para um credenciamento, onde é verificada toda a documentação exigida e, sendo aprovados, participarão de um sorteio a fim de distribuir os lotes de entrega da água nas localidades, tudo de acordo com o edital de convocação. O agendamento para vistoria pode ser realizado no 71º BI Mtz ou pelo telefone 3762-2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário