quarta-feira, 25 de março de 2015

Saloá realiza Audiência Pública e garante governo participativo

Na próxima sexta-feira (27), a prefeitura de Saloá vai realizar, e  a partir das 19h00 a primeira audiência pública deste ano. O objetivo do prefeito Ricardo Alves (PMDB) é mostrar à população as ações que vem sendo desenvolvidas no município, além de proporcionar um maior diálogo do gestor com a população. O primeiro bairro a ser contemplado é a Cohab Nova, atualmente o maior canteiro de obras da cidade.

No bairro estão sendo construídas uma escola, um PSF e o novo curral de gado. A Cohab Nova também está recebendo saneamento, calçamento de todas as ruas, iluminação pública e melhorias no abastecimento d’água. As Audiência Públicas deverão acontecer em outras localidades do município. Na ocasião o prefeito estará acompanhado de todo o seu secretariado e assessores. A ideia é de proporcionar um atendimento pontual para as questões mais emergentes e garantir a participação da população numa gestão democrática.

As Audiências Públicas cumprem o papel da Ouvidoria do Município. Com elas, o município de Saloá corresponde às orientações do Tribunal de Contas do Estado de promover a transparência e visibilidade das ações realizadas pelo Governo. Toda a população está sendo convidada a participar.

Expediente:
Audiência Pública:
“a opinião dos moradores da cidade sobre as obas da Cohab Nova”
Local: Nova Creche, Rua 01 – Cohab Nova – Saloá
Dia 27 de março de 2015 - Horário: 19:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário