segunda-feira, 16 de março de 2015

Saloá fortalece o apoio ao futebol amador. Times receberão fardamento

O futebol amador de Saloá está em festa. É que o Governo Municipal, por meio da Diretoria de esportes firmou um apoio financeiro para 10 times locais e para a Escolinha de Futebol Infantil. Os times receberão fardamento além de apoio logístico para a realização dos torneios. A relação dos times contemplados é a seguinte: Bragantino – sítio Pau Santo, Internacional – Paquevira, Serrinha futebol Clube, Santa Cruz da Prata, Internacional do Exú, Santa Cruz da Baixa da Telha, Cruzeiro do Jacinto, Juventude e Sport do Riachão.

Segundo o diretor de Esportes, Pelezinho, a escolha dos times se deu em relação à sua organização interna. Eles são os mais organizados e que mais atuam nos campeonatos municipais e regionais. “A atitude do prefeito Ricardo Alves deixou os esportistas entusiasmados, pois o futebol é uma das atividades mais festejadas nos finais de semana. É uma das melhores formas de promover lazer à comunidade. Acredito que outros times poderão ser contemplados a partir de sua organização. Nós queremos, com isso, fortalecer o esporte amador em Saloá”. Destacou Pelezinho.

Já a escolinha de Futebol Infantil tem se fortalecido. Ano passado o time foi campeão do Sub 13 na Região. E este ano já está garantida a participação no campeonato de Sub 13 que acontece em Garanhuns. A equipe de Saloá jogará no dia 28 de março contra a Escolinha da AGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário