terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Prefeitura de Saloá garante transporte e atendimento às mães da APAE

No próximo dia 03 de fevereiro, recomeça o atendimento na APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. O Governo Municipal de Saloá tem tido um carinho especial com as famílias que precisam da assistência da APAE, garantindo transporte de qualidade e atendimento por parte da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Recentemente o CRAS promoveu um encontro com as famílias para acompanhar a evolução do tratamento que está sendo prestado na Unidade da APAE Garanhuns. Foi um momento de descontração para as crianças e suas famílias. Oito crianças são atendidas quase que diariamente no programa. Elas necessitam de uma atenção especial, e por isso são encaminhadas para aquela instituição.

Segundo o Secretário de Assistência Social, Carlos Ouro Preto, a prefeitura não mede esforços para promover um atendimento de qualidade às famílias carentes. Quando não é possível prestar o serviço no município, elas são encaminhadas para outras cidades, como é o caso das crianças da APAE.

“O prefeito Ricardo Alves, desde o início de sua gestão, vem disponibilizando transporte e atendimento de qualidade à população. As mães da APAE como chamamos, levam seus filhos para acompanhamento médico e psicossocial sempre que precisam. Este ano, assim como outros está garantindo o transporte de qualidade com profissionais habilitados para o serviço, pois, entendemos da gravidade e importância do tratamento na APAE”. Disse o Secretário.

A APA fica localizada à Rua Jose Ferreira Leal 90 - Heliopolis CEP: 55.290-000. Garanhuns – PE. Telefone: (87) 3761-0005. Fax: (87) 3761-0005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário