quarta-feira, 5 de novembro de 2014

IFPE libera cartão de inscrição do Vestibular 2015

Os inscritos no Vestibular 2015 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) já podem imprimir o cartão de inscrição, disponível através do site http://cvest.ifpe.edu.br. O documento traz informações importantes, como local de prova e deve ser apresentado no dia do exame, marcado para às 9h, horário local, de 23 de novembro.

O candidato deverá conferir atentamente todos os dados pessoais. Informações como nome, data de nascimento, RG, CPF, filiação, endereço, telefone, situação de cotista ou não cotista poderão ser alterados, caso tenham sido registrados com erro no documento. A retificação deve ser feita até a próxima segunda-feira (10), das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Campus ou Polo onde o candidato concorre à vaga. O curso escolhido não pode ser alterado, sob nenhuma hipótese.

“Essa é uma etapa muito importante para evitar problemas no dia da prova e, sobretudo, da matrícula, caso o candidato seja aprovado”, alerta a presidente da Comissão, Thamiris Queiroz. Quem solicitar a retificação deverá reimprimir o cartão a partir do dia 12 de novembro, através do site da CVEST.

Na prova, candidatos aos cursos técnicos responderão a 30 questões, sendo dez de Português, dez de Matemática e outras dez de Conhecimentos Gerais. Já quem tenta uma vaga de curso superior terá redação e outras 50 questões, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia. A divulgação do listão com os aprovados está programada para o dia 15 de dezembro.

CONCORRÊNCIA – A concorrência do Vestibular 2015 será divulgada na próxima sexta-feira (7). Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: cvest2015@reitoria.ifpe.edu.br ou pelos telefones: (081) 2125 1724 ou (81) 2125-1793.

Nenhum comentário:

Postar um comentário