segunda-feira, 27 de outubro de 2014

IFPE Garanhuns seleciona docentes para cursos do Pronatec

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), campus Garanhuns, seleciona docentes para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec). São 23 vagas para preenchimento imediato e 46 para formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para graduados em Letras, Matemática, Direito, Ciências Sociais, Filosofia, Administração, Psicologia, Relações Públicas, Engenharia de Produção, Nutrição, Ciências Contábeis e Marketing e, ainda, para bacharéis em Contabilidade e Administração.

As inscrições são gratuitas e acontecerão de 27 a 30 de outubro, na sala da Direção de Ensino do respectivo campus, localizado na Rua Padre Agobar Valença, s/n, Severiano de Moraes Filho, Garanhuns. Os selecionados atuarão como professores nos cursos de Assistente de Planejamento e Controle de Produção; Agente de Informações Turísticas; e Auxiliar Administrativo.

Os documentos da inscrição devem ser entregues em envelope lacrado, endereçado à Coordenação Adjunta das Bolsas-Formação do Pronatec, nos seguintes horários: dia 27/10, das 4h às 17h; 28/10, das 8h às 12h; 29/10, das 14h às 17h e 30/10, das 8h às 12h. No envelope deve conter: ficha de inscrição, currículo resumido com no mínimo 2 laudas e máximo 4 laudas, acompanhado de comprovação de experiência profissional, cópia autenticada dos comprovantes de titulação, Cópias de RG e CPF,  cópia do título de eleitor com comprovante de quitação eleitoral ou certidão de quitação eleitoral, cópia de comprovante de residência,  Declaração de Disponibilidade.

Os professores terão carga horária de 16h semanais e receberão bolsa no valor de R$ 50 hora/aula, tendo cada aula a duração de 60 minutos. As aulas dos cursos Agente de Informações Turísticas e Auxiliar Administrativo serão ministradas no Polo Saloá. Já as do curso Assistente de Planejamento e Controle de Produção serão ministradas no Polo Miracica. O início das atividades do Pronatec nos polos do Campus Garanhuns está previsto para o dia 13 de novembro de 2014.

A seleção acontece em etapa única, que será a avaliação curricular. A divulgação do resultado preliminar está prevista para dia 03 de novembro no menu Garanhuns do portal www.ifpe.edu.br. Sendo o dia 04 de novembro destinado a interposição de recursos. O resultado final será publicado no dia 05 na página do Campus Garanhuns.

Um comentário:

  1. Espero que o Pronatec organizado pelo IFPE realmente pague os professores e alunos, pois na região existem outros organizadores como UFRPE que não pagam aos professores e alunos desde agosto.

    ResponderExcluir