quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Prefeitura de Saloá divulga Selo Municipal

Desde que completou 50 anos, a cidade de Saloá vive um ano de júbilo. Sua história tem sido marcada pelo progresso e desenvolvimento, que podem ser notados através das ações das Secretarias Municipais e os eventos que ocorrem com maior intensidade, envolvendo a população local e os visitantes. Para marcar esses 50 anos, a Prefeitura criou o Selo Municipal e as correspondências que partem de Saloá levam a logomarca do Jubileu. É uma forma de contar para o mundo que no Agreste Pernambucano, uma cidadezinha aconchegante, com clima tropical e um povo acolhedor sabe preservar a sua história e sua origem.

Segundo o secretário de Administração, Airton Maciel, o selo marca um momento importante, não apenas para o Governo Municipal, mas para toda população, que a sua maneira tem ajudado à construir uma cidade boa de se morar “Nós queremos expressar com este Selo as coisas boas de nossa cidade, e divulga-la em outras regiões do país, para assim promover o turismo e o comércio local”. Disse Airton.

Para o prefeito Ricardo Alves (PMDB) de Saloá, a Selo Municipal, desenvolvido em parceria com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT) é também um símbolo de soberania, e assim como a bandeira e o brasão, precisam ser honrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário