terça-feira, 8 de julho de 2014

Povoado São Serafim de Saloá ganha atenção especial

O povoado de São Serafim, está animado com os serviços de saneamento e construção da praça pública. A comunidade, berço em que nasceu o município de Saloá acompanha atentamente as obras do Governo Municipal e vê a mudança acontecer de forma expressiva. São Serafim nunca havia recebido uma ação desse porte. O investimento da ordem de R$ 214.500,00 (duzentos e catorze mil e quinhentos reais) é oriundo da Secretaria Estadual das Cidades e tem um aporte de 10% dos cofres municipais.

A obra consiste no saneamento da comunidade, além da construção de uma Praça com tijolos Inter travados (de duas cores) e uma Quadra de futebol de areia. Segundo o secretário de Obras, João Guido, a previsão é de que a obra seja concluída em 120 dias. A maior parte das árvores que permeiam a praça foram preservadas e serão plantados Ipês para proporcionar mais beleza à Vila que já tem seu charme próprio pelos resquícios históricos preservados.

Para o prefeito Ricardo Alves (PMDB) de Saloá a manutenção dos espaços públicos e promoção de novas áreas para lazer é fundamental para garantir a qualidade de vida da população. Por isso é preciso uma dedicação integral ao município, seja na cidade ou na zona rural.

“Estamos criando espaços agradáveis em todo o município, dando atenção a cada lugar, sem distinção, pois um gestor tem que olhar para todo o município como se fosse sua própria casa. Aqui somos como uma grande família”. Destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário