terça-feira, 24 de junho de 2014

Show de Bruno e Marrone é recorde de público no São João de Saloá

Fui uma noite que vai ficar na história de Saloá. O show da dupla sertaneja Bruno e Marrone, atraiu gente de toda parte do Estado, lotando a praça São Vicente na hospitaleira cidade do Agreste pernambucano. O Governo municipal montou uma estrutura com barracas de comidas e bebidas típicas, estacionamento e um palhoção para dança. A dupla subiu ao palco um pouco mais da meia noite. Foram quase duas horas de show. Bruno e Marrone foram acompanhados quase que o tempo todo pelo público, demonstrando sintonia musical.

O governo municipal de Saloá tem realizando grandes festas, valorizando os artistas
regionais, mas sempre brindando os munícipes com estrelas da música brasileira. Ano passado trouxemos o cantor Leonardo e hoje Bruno e Marrone”. Destacou o prefeito Ricardo Alves (PMDB), lembrando que apoio que teve para a realização do evento.

“Essa festa só foi possível graças ao apoio da Fundarpe, Secretaria de Turismo do Estado e Empetur. Pois nosso povo merece comemorar os festejos juninos, mas acima de tudo, a prioridade do governo municipal é com ações de desenvolvimento social”. Concluiu Ricardo

Um destaque também na noite deste São João, no município de Saloá foi o cantor Eduardo Melo (Recife), que trouxe um show com o melhor do forró pé-de-serra, abrindo o show de Bruno e Marrone. Para comemorar o São Pedro (dia 28), a Praça São Vicente, será palco para a banda Braças do Forró e o cantor Maciel Filho, artista local e que muito tem agradado à população da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário