sábado, 21 de junho de 2014

Lajedo inaugura calçamentos na COHAB com forró e muita alegria

A partir de agora, o bairro da COHAB em Lajedo, conta com um divisor de águas de sua história. A inauguração do calçamento das Ruas Manuel Milô e José Simões da Silva, marcou o fim de um esquecimento que nunca foi resolvido por governos anteriores. Eram as únicas ruas sem o serviço de pavimentação. Atualmente as vias são acessos principais para o antigo CCI e para o Estádio Clementino Lima, dando acesso diretamente a BR-423. A inauguração aconteceu as 14hs de ontem (20), com a participação de várias pessoas da comunidade, juntamente com a equipe administrativa da prefeitura, vereadores e secretários, que foram prestigiar o ato junto ao prefeito Rossine.

O ex-deputado, Adelmo Duarte, ressaltou a sensibilidade do prefeito Rossine com os idosos que frequentam o CCI. “Inaugurar a rua no dia Ada apresentação dos idosos do CCI, é mais que uma homenagem a eles , é um ato de sensibilidade a toda população lajedense”. Frisou.

D. Josefa Cassiano, moradora da rua José Simões da Silva, “Estou muito satisfeita pelo calçamento, pois depois de muito tempo que a gente pedia e ninguém fazia, nós já tínhamos perdido as esperanças, e agora o governo municipal faz um calçamento tão bom quanto esse” comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário