terça-feira, 17 de junho de 2014

Itaíba entra em recesso escolar para assistir a Copa

Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Itaíba entraram em recesso escolar. Os mais de 7 mil estudantes das 71 escolas entraram de férias na última quarta-feira, isso porque o expediente foi modificado devido a Copa do Mundo. O recesso segue até o dia 2 de julho. 

E para o encerramento das aulas, os pais e alunos, participaram de uma capacitação com o tema “Com a Família na Escola a Educação Ganha mais Qualidade”. A palestra será ministrada por Nivaldo Monteiro, Doutorado em Psicologia e Mestre em Ciência e Educação. O evento contará com a presença de cerca de 500 pais.  O objetivo desse encontro pedagógico é orientar os pais sobre a importância da educação na vida dos filhos. 

Os professores também participarão de uma capacitação no dia 2 de julho. Com os palestrantes Nivaldo Monteiro e Israel Novaes. “Esse tipo de encontro é importante para motivar o professor na sala de aula. Para o educador ser orientado de como atrair o aluno para a sala de aula e ajudar os estudantes no convívio em sociedade”, disse Francisco Oliveira, Secretário de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário