sexta-feira, 30 de maio de 2014

PSB: a mais nova bola da Copa 2014

Não sei se é redonda, ou se serve mesmo para chutar, mas o fato é que o PSB – Partido Socialista Brasileiro tem vocação para ser bola em Pernambuco. Pelo menos é o que pensa o ex-governador Eduardo Campos. Ele chutou o partido em Garanhuns até onde pode. Por duas vezes desmontou a Comissão provisória, e fez o que bem quis para colocar o seu pessoal. Foi um gol de placa. Tanto que a maioria dos filiados ficou com vergonha e pegou a estrada rumo à Partidos digamos de ideologias a fins.

Passando esse campeonato a bola “PSB” continua rolando em outros gramados, ou melhor, em outras cidades. A partida mais recente se desenrola em Bom Conselho. Até a noite da ultima quarta feira, era novidade para o presidente do PSB da terra de Papacaça, Renato Curvelo, de que o Partido, teria dado posse a uma nova diretoria, tendo à frente o prefeito Danilo Godoi, que ultimamente se encontrava filiado ao PSDB. Foi uma jogada espetacular que misturou tudo em Bom Conselho. E agora? Será que o palanque de Eduardo Campos vai reunir todo mundo?

A narração seria assim:
... “Vai Renato Curvelo com a bola, domina pela direita, já tem visão do gol, passa pela ex-prefeita Judith Alapenha que quase pega. Vai chutar, chutou! Quase chutava, mais Danilo Godoi pegou. E começa tudo de novo”.

Esse negócio de futebol é mesmo complicado. Mas com Partido Político é mais fácil. É só chutar, e esperar onde a bola vai bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário