segunda-feira, 14 de abril de 2014

Secretaria de Educação de Saloá promove a encenação da Paixão de Cristo

Amanhã a partir das 20 horas, acontece a encenação da Paixão de Cristo, no colégio São Vicente, em Saloá. Estudantes da Escola Monsenhor Marques e do ProJovem Urbano tiveram duas semanas de intensos ensaios. A ação promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, tem como diretor o arte educador Pacheco Neto, bastante conhecido no meio artístico do Agreste meridional.

A encenação da Paixão de Cristo marca a Semana Santa em Saloá. Segundo a secretária de Educação, Josevalda Cavalcanti, o Governo municipal está aproveitando os talentos da terra. “Os jovens de Saloá já realizavam encenações teatrais nas igrejas. O que estamos fazendo aqui, é apenas sistematizando as ideias e viabilizando através do nosso Departamento de Cultura”, destacou.


A Semana Santa é um tempo dos mais importantes para os cristãos. Um tempo marcado pela mística da fé e os rituais religiosos que se iniciaram ontem, no Domingo de Ramos e seguem até o Domingo da Ressurreição, dia 20.

Um comentário:

  1. Parabéns Ricardo pela contratação de Pacheco como falou muito conhecido no agreste como pedofilo, será que vcs não sabe por que nenhum município deu emprego a ele e por que o Colégio CMA de renome o tirou da referida escola, pois aliviava os menores do sexo masculino e vejo aí em sãloa
    ele deve estar fazendo o mesmo pois e um doente.

    ResponderExcluir