segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ong Econordeste fará eleição de nova diretoria em novembro

A ONG Econordeste, de Garanhuns, se prepara para mais um processo eleitoral. Atuando na região ha aproximadamente oito anos, a entidade ambientalista desenvolve uma série de atividades educativa e campanhas em favor da preservação da natureza e do desenvolvimento sustentável, tendo participado com freqüência na organização do Concurso Escolar de Educação Ambiental, promovido pela Secretaria de Agricultura, através do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Codema).

Visando a integração com a política nacional de meio ambiente, a Econordeste atua em 7 áreas: desenvolvimento sustentável, educação ambiental, vigilância ambiental, técnico-científica, conservacionista, prestação de serviços e educativo-cultural.


Segundo o presidente Rivaldo Chagas (na foto), a previsão é que a eleição aconteça na primeira quinzena de novembro. "Nós temos uma composição bastante técnica e por isso, às vezes se torna difícil a escolha dos membros, já que é uma atividade voluntária. Mas acredito que esta semana devemos fechar a chapa e convocar a eleição", disse Rivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário