segunda-feira, 24 de junho de 2013

Jotude é impedida de realizar viagens entre Recife e Garanhuns.

Passageiros que compraram passagens antecipadamente à empresa Jotude para realizar viagens para os municípios de Caruau e Garanhuns, enfrentaram na manhã do sábado um problema. É que a empresa foi impedida de realizar a viagem saindo do Terminal Integrado de Passageiros (TIP), no Recife.

Uma notificação da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI), ligada ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER), impossibilitou a circulação dos ônibus da empresa. De acordo com o advogado da Jotude, Eduardo de Souza Leão, a empresa teria solucionado as irregularidades apontadas que, entre outros problemas, estariam causando atrasos nas viagens. Segundo ele, a empresa teria adquirido seis novos coletivos, os quais foram submetidos a vistorias junto ao órgão competente.


No entanto, de acordo com Souza Leão, a EPTI não teria homologado os laudos e notificado as empresas Caruaruense e Progresso para compartilharem o percurso. Com o aumento da demanda, as viagens ofertadas não estariam sendo suficiente, o que gerou tumulto no TIP.

Um comentário:

  1. JOTUDE PERDE LINHA PARA A COLETIVO

    E com isso a COLETIVO passa a operar a linha RECIFE X GARANHUNS exclusivamente.

    Willy Henrique

    ResponderExcluir