quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Povoado São Serafim recebe piso intertravado e quadra de futebol

O povoado de São Serafim, em Saloá ganha uma nova roupagem. Desde sua fundação a comunidade sonhava com a pavimentação do povoado e um espaço para lazer de jovens e crianças. O Governo Municipal deu início este ano à construção de uma praça com piso intertravado e uma quadra de futebol de areia. E mesmo antes de sua inauguração, os moradores já podem desfrutar deste benefício. Na quadra quase que diariamente tem crianças brincando e os jovens já começam a pensar na realização de torneios de futebol e vôlei.

A obra, no valor de R$ 206 mil reais foi conseguida graças à parceria entre o Governo Municipal e a Secretaria das Cidades de Pernambuco. E tem um prazo de 120 dias, desde que foi iniciada, para ser entregue aos moradores. Para o prefeito Ricardo Alves (PMDB) esse tipo de ação do Governo trás grandes benefícios para a comunidade, mas o principal deles é o fato de proporcionar um espaço de lazer, evitando a ociosidade dos jovens que não tinham atividades dos finais de semana, para complementar o tempo de descanso sagrado para todos.

“O que fazemos aqui é procurar trazer melhor qualidade de vida para o nosso povo. É por isso que estamos atentos para inaugurar obras que representem o avanço social do município e assim de tudo valorize o potencial das pessoas” destacou Ricardo. Para ele as inaugurações são importantes, mais o melhor é realizar a obras e dispor para uso das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário