quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Lucas Ramos cumpre agenda intensa a 18 dias das eleições

A 18 dias das eleições, o candidato a deputado estadual, Lucas Ramos (PSB), se desdobra para cumprir agenda política intensa em diversas regiões do estado. Nesta quarta-feira (17), o socialista estará em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano, mas volta a Petrolina para uma caminhada no bairro da Areia Branca. Na quinta-feira (18), estará em Lagoa Grande e Salgueiro.

“A agenda foi intensificada, mas venho caminhando pelo estado há quase um ano. Nesse período, encontrei muitas mudanças promovidas pelo governo Eduardo Campos. São obras e ações importantes que ajudam a transformar a vida das pessoas. Queremos continuar nesse foco, fazendo uma gestão com resultados, mas voltada para a melhoria de vida da população. Como sempre dizia o nosso líder Eduardo: inaugurando vida nova para todos", ressaltou Lucas Ramos.

Nos dois últimos dias, o jovem socialista participou de caminhadas em Petrolina, incluindo visita à Ocupação do Cosme e Damião. Ontem (16), esteve no bairro João de Deus. Além disso, também se reuniu com moradores dos perímetros irrigados N7 e N9, ao lado do vereador de Petrolina, Major Enfermeiro.

Na segunda-feira (15), Lucas Ramos esteve em Serra Talhada, cidade em que é apoiado pelo ex-prefeito Carlos Evandro. Participou de uma reunião numa distribuidora de bebidas e caminhou pelo comércio e pela feira do município. No domingo (14), a agenda política começou no povoado Lagoa dos Milagres, em Verdejante. De lá, o candidato seguiu para duas reuniões na zona rural de Cabrobó: uma na Ilha do Assunção, organizada pelo vereador Neguinho Truká, e a outra nas Bananeiras, organizada pelo vereador Marcos de Neuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário