sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Tatá Moita é o novo presidente da Câmara de Paranatama

Tatá Moita ao centro e os vereadores Zé Quirino e Loro Cipriano
Ocorreu na manhã desta sexta (08) a eleição da mesa diretora do Legislativo de Paranatama, para o biênio 2015/2016. Em um clima bastante tranquilo, diferente do que ocorreu nos dias que antecederam a votação, a sessão foi aberta às H 09:00 onde o secretário Zé Ivan fez a abertura dos trabalhos e fez algumas recomendações aos presentes. Ficou acordado entre os vereadores que não haveria discursos, somente na cerimônia de posse que irá ocorrer em 1º de Janeiro de 2015.

Foram formalizadas duas chapas, uma encabeçada pela oposição com os vereadores Tatá Moita (PDT) presidente, Loro Cipriano (PDT) 1º secretário e Zé Quirino (PT) 2º secretário. A chapa da situação foi encabeçada por, Adriana Fausto (PDT) presidente, Nando Portela (PDT) 1º secretário e Luciano Barbosa (PTB) 2º secretário.

A chapa encabeçada pela oposição saiu vencedora com 6 votos, contra 3 da situação. O vereador Tatá Moita foi eleito o novo presidente da câmara de Paranatama. A vitória da oposição é também a segunda derrota que o atual prefeito Zé Teixeira Neto (PSB) acumula. A primeira foi com a manutenção da reprovação de suas contas na câmara. (do blog de Wellington de Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário