sábado, 9 de agosto de 2014

Pedro Falcão vai disputar a Reitoria da UPE

O professor Pedro Falcão deixou esta semana o cargo de Secretário Executivo de Ciência e Tecnologia do Estado, para disputar no final de setembro o cargo de Reitor da Universidade de Pernambuco, em eleição que envolve a comunidade acadêmica. A candidata a vice-reitora será a professora Socorro Cavalcanti, representando o universo feminino, e pode ser a primeira mulher a assumir o cargo na história da UPE. A inscrição da chapa aconteceu na ultima quinta-feira (07) no Recife, e foi marcada pelo encontro de amigos, colegas e simpatizantes de Pedro e Socorro.

Diretores e vices, Pró-reitores, coordenadores, professores, estudantes e servidores técnico-administrativos de diversas unidades da UPE, inclusive estudantes de entidades como UNE, DA e DCE, também estiveram presentes para demonstrar o apoio e a união, a exemplo de Rivaldo Mendes (Vice-Reitor), Izabel Avelar (Pró-reitora de Graduação), Gilberto Alves (Pró-reitor de extensão e cultura), Béda Barcokebas (Pró-reitor de Planejamento) e Clovis Gomes (Diretor da UPE Garanhuns), entre outros. (texto de Ronaldo César)

Pedro tem se destacado na UPE, chegando a responder ao mesmo tempo pelos dois campi de Garanhuns e Serra Talhada, mesmo quando já estava na função de Pró reitor do Interior. Seu nome é um dos mais fortes para a disputa da Reitoria com inúmeros padrinhos influentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário