quinta-feira, 10 de julho de 2014

Prefeitura de Saloá é contemplada com uma Pá Carregadeira do PAC 2

Chegou ontem em Saloá mais uma máquina para fortalecer o desenvolvimento rural. Trata-se de uma Pá Carregadeira, doada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O equipamento é voltado para a promoção da agricultura familiar e deverá atender à demanda de agricultores mais necessitados.

Segundo o prefeito Ricardo Alves, é mais uma máquina que estará à serviço da população. Ele lembrou que será feito um cronograma das propriedades que necessitam do serviço, de maneira à atender a todos em tempo hábil.

“Cada máquina que chega para o nosso município estará a serviço da população. Mas para isto é preciso haver organização das famílias, por isso, nossa equipe, principalmente da Secretaria de Agricultura e obras, estará atenta para que sejam realizados os serviços justo nos lugares mais necessitados”, concluiu o prefeito Ricardo.

A doação da Pá Carregadeira pelo Governo Federal, só ocorreu devido à articulação do município, e sua adequação aos critérios exigidos pelo PAC para esse tipo de parceria. A participação do município é cobrada de maneira a aumentar os índices de valorização da pessoa humana e a promoção do desenvolvimento sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário