quinta-feira, 24 de julho de 2014

Lucas Ramos fala para agricultores em Petrolina

O candidato a deputado estadual Lucas Ramos conta com apoio irrestrito do ex-deputado estadual Geraldo Coelho (PTB). Juntos, eles reuniram-se com mais de 400 agricultores, no Sítio Riacho, zona rural de Petrolina, no último domingo (20).

Na ocasião, Geraldo Coelho reafirmou o apoio à candidatura do jovem socialista. “Lucas Ramos segue os passos do pai, Ranilson Ramos, que como secretário da Agricultura implantou programas pioneiros de irrigação. Além disso, vamos eleger alguém do Sertão, que conhece nossa realidade e vai nos representar. E esse é Lucas Ramos”, afirmou Geraldo Coelho. 

O socialista Lucas Ramos já possui conhecimento prático sobre o cenário da Região - adquirido quando coordenou o processo de integração do Projeto Pontal, perímetro irrigado da Codevasf localizado no Sertão do São Francisco.

Ao final do discurso do candidato, Geraldo Coelho fez questão de retomar a palavra. “Quando Lucas fala com o povo, temos ainda mais convicção: ele será nosso deputado estadual”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário