quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mudanças na gestão de Danilo Godoi: três diretores deixam o governo

Quando assumiu a prefeitura de Bom Conselho, o prefeito Danilo Godoi prometeu realizar mudanças a partir de avaliações que faria a cada seis meses. As coisa tem mudado. Os servidores da educação iniciaram uma negociação trabalhista que se arrasta desde fevereiro, sem grandes resultados. Na saúde, técnicos em enfermagem do hospital reivindicam reajuste e diálogo com o Executivo. E até a guarda municipal está inquieta com os rumos do diálogo trabalhista.

Esta semana, o médico José Zenício dos Santos e sua esposa Meire Santos, deixaram a atual gestão. Nós procuramos doutor Zenício para saber os motivos, mas ele disse apenas que estava deixando o grupo do modo como entrou. Ou seja, entrou discretamente e assim saiu, sem grandes problemas.

Zenício é o terceiro diretor a deixar a gestão. Quem também saiu já ha alguns dias foi o diretor de abastecimento, Urânio Cavalcante. Ele porém, alega que teria deixado o governo por motivos pessoais, pois estava perdendo dinheiro na sua granja, pelo fato de estar menos tempo em sua propriedade e mais na prefeitura. Resultado, como o "gado só engorda aos olhos do dono" - seu negócio não estava bem e era preciso volar. Urânio destaca que embora fora da função, continua no grupo político.


Nenhum comentário:

Postar um comentário