quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Assistência social realiza a décima conferência em Bom Conselho

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quarta feira (07), no salão de festas Dom Diego, a X Conferência Municipal de Assistência Social – CMAS. O evento foi convocado por meio da Secretária Cibely Godoi, conjuntamente com a presidente da conferência, Gorete Ferro.

O objetivo do evento foi analisar, propor e deliberar com base na avaliação local, as diretrizes para gestão e financiamento do Sistema Único da Assistência Social – SUAS, e eleger os delegados para a Conferência Estadual de Assistência Social, que acontecerá de 7 a 9 de outubro deste ano.


A Conferência foi presidida pela assistente social Gorete Ferro, que destacou nas discussões a importância de se planejar uma política de ação social que atenda a demanda mais carente do município. "Já temos no município um Fundo municipal de Assistência social, que é gerido pela Secretaria de Assistência social. A partir das propostas apresentadas nesta conferência podemos direcionar nossas ações de maneira a atender melhor a demanda", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário